sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lírios, desenhos e animes

Gente! To apaixonada!
Olha como este blog está bonitinho! *OOOOOOOOOOO* E tudo Graças à Diva ( Fernanda Silveira )que fez uma surpresa linda pra mim (sou chique, ganhei desenho huahsuahsuah este que esta no blog)!!! Eu tinha dito pra ela que tinha gostado de um desenho dela, que tinha lírios (eu ADORO lírios), falei que queria até usar ele de plano de fundo do meu computador xD porque sempre achei os desenhos dela muito bonitinhos.. E ela disse que ia por num fundo legal pra mim...

Ai uns dias depois ela me mandou esse desenho lindo, disse que me desenhou com lírios *_* e ainda mandou em 3 fundos diferentes, não é fofa? DD: Mas deixando a amizade de lado, acho ela uma pessoa muito talentosa e é por isso que estou fazendo esse post pra mostrar pra vocês estilos de desenhos que eu gosto muito e fazer propaganda dos desenhos da diva ♥!

Gosto dos desenhos da Fer porque todos tem esses traços redondinhos e saem com um ar de fofura e leveza.. Adoro os fiozinhos bagunçados de cabelo que ela sempre faz xD e as boquinhas (adoro as boquinhas!), principalmente quando não tem narizinho (nariz é desnecessário -sqn), não sei o que ela vai fazer quando acabar a faculdade, mas torço pra ela trabalhar fazendo algo com seu próprio estilo que é lindo~ Fickr dela ~

Falando mais de animes e mangas, um estilo que eu achei bem diferente no começo e adorei foi o de madoka! Cara, que coisinha fofa! =X~ A trama é mais complicadinha do que aparenta e sai daquele estilo de desenho de garota mágica cheio de amiguinhas, estrelinhas e plim plim xD E eu curti bastante /o/


Tbm gostei do rozen maiden 2013 (estou atrasada para ver, pra variar!) Mas achei muito bonito! Gostei demais da Hina Ichigo (minha boneca preferida so far~)
 

Agora se é pra escolher um mangá, eu gosto de Sailor Moon (tinha que ter sailor moon né? =’/) Eu adoro InuYasha mas já não acho que é o traço mais lindo do mundo xD~ Tem vários muito bons, mas não vou ficar aqui citando meio mundo de mangas /o/ (quem sabe outro dia, estou sem tempo, então hj fiquem só com o meu preferido)



3 comentários:

  1. Sailor moon = shoujo kakumei Utena ...oooe?
    Que foi que perdi-Q

    lindo Blog Daniii e lindo desenho *---------------* lírios =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH DIVA, vc é tão querida!
    Mas sério, eu fiquei tãão feliz que vc tenha gostaado
    fiz do coração mesmo <3 <3 <3

    E ficou mtoo foofo o seu blog,
    to contente de ter feito um pedacinho dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que é LINDA e fez desenho lindo pra mim x3333
      deixou meu blog a coisa mais linda e fofa desse planeta <33 da até gosto de usar

      Excluir